SETH Campinas
Sindicato dos Empregados em Turismo
e Hospitalidade de Campinas
fone (19) 3236-3263

SETH Campinas lança novo site

Postado em 02/10/2017 00:00:00

É com grande alegria e satisfação que o Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Campinas - SETH Campinas lança seu site oficial, com o objetivo de levar informações aos nossos trabalhadores associados e representados de forma mais ágil e funcional, marcando presença digital na vida dos trabalhadores e reduzindo distâncias.


Foto

Disponibilizamos em nossa página os benefícios e serviços prestados pelo nosso sindicato, bem como todas as Convenções Coletivas de Trabalho das categorias representadas, tendo em vista facilitar o acesso dos trabalhadores às informações sobre seus direitos econômicos e sociais, resultantes das conquistas do SETH Campinas nas negociações coletivas.

 

Ao acessar a guia "Institucional", você também poderá conhecer mais sobre nossos trabalho, história, missão, visão, valores e propósitos, que norteiam nossas ações desde o reconhecimento do sindicato pelo Ministério do Trabalho, em 1978.

 

Em nosso site o trabalhador também poderá denunciar, de forma anônima e sigilosa, o desrespeito à legislação trabalhista, à Convenção Coletiva, o assédio moral no trabalho e todo tipo de irregularidade nas relações de emprego.

 

Os benefícios e serviços oferecidos aos associados e dependentes estão detalhados nas seções "Benefícios e Parcerias" e também em "Serviços". Importante ressaltar que o trabalhador sindicalizado e sua família podem utilizar todos os convênios firmados por nós, como assistências médica, jurídica e odontológica. Além disso, o associado estará amparado contra as maldades da reforma trabalhista, que retira direitos e limita o acesso dos trabalhadores à Justiça do Trabalho.

 

Dedicamos, ainda, as seções específicas para divulgação de informativos, cartilhas e galeria de fotos, para mostrarmos nossos benefícios e ações, pois a transparência é fundamental em nossa relação com os trabalhadores e associados.

 

Em caso de dúvidas sobre o funcionamento do site e, caso tenha sugestões para melhorar nosso trabalho e o acesso às informações, entre em contato conosco pelo telefone (19) 3236-3263, ou e-mail: atendimento@sethcampinas.com.br. Sua colaboração é muito importante para construirmos um sindicato cada vez mais forte e representativo. Venha nos conhecer e fique sócio do SETH Campinas! 



voltar


Sindicato dos Empregados em Turismo e Hospitalidade de Campinas
Fone: (19) 3236-3263 | Fax: (19) 3236-5120 | Avenida Anchieta, 864 - Centro, Campinas/SP - CEP: 13015-101
E-mail: atendimento@sethcampinas.com.br
Todos os direitos reservados a SETHCAMPINAS
Desenvolvido por Imprime [Sistemas, Sites, Software, Programa para Imobiliária]